segunda-feira, novembro 07, 2011

O melhor da Rodada 33

Voltamos com mais uma avaliação da rodada, agora que o campeonato vai terminando e chega a hora de definição. A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve os líderes Corinthians e Vasco nas suas posições mesmo com suas derrotas para América-MG e Santos. Mas com isso, eles viram a dupla Fla-Flu encostar no topo da tabela, tornando a disputa mais emocionante.
Em Uberlândia, o Timão surpreendentemente foi derrotado pelo lanterna América-MG, por 2 a 1 no jogo que teve o maior público da rodada (37. 034 pagantes). O Vasco, perdeu para o Santos e desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada. Durante a partida, Neymar aplicou um belo drible em Renato Silva, o mais bonito da rodada. No Engenhão, o Flamengo goleou o Cruzeiro, com grande atuação de Thiago Neves, e diminuiu para três pontos a diferença para os líderes. O Fluminense derrotou o Internacional no Beira-Rio, com grande atuação do ex-colorado Rafael Sobis.
Na parte de baixo da tabela os destaques foram América-MG, que teve um ótimo resultado contra o líder do campeonato e continua otimista, acreditando que pode escapar, mesmo tendo 99% de chance de rebaixamento. Outros destaques foram o Ceará, que venceu um adversário direto contra o rebaixamento, o Avaí, e o Atlético-PR que venceu o Atlético-GO de virada na Arena da Baixada. Os piores foram Avaí, que perdeu em casa e é um dos que vai se despedindo da série A, com 99% de chance de rebaixamento, e outro pior foi o Cruzeiro, goleado pelo Flamengo por 5 a 1, entrou na zona de rebaixamento graças a vitória do Ceará e continua como pior time do returno. É isso ai, agora todos os times de cima e de baixo vão fazendo as contas para chegar ao título, fugir do rebaixamento, garantir vaga para a Libertadores e por aí vai. Enquanto isso, nós vamos trazendo para vocês tudo o que de melhor e pior acontece nas rodadas decisivas do Brasileirão.
Pacotão da Rodada #33 (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)












Wellington, do São Paulo
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Renan Ribeiro, do Atlético-MG




header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)


Anselmo Ramon, do Cruzeiro




header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)



Wilson Luiz Seneme, juiz de Atlético-MG 2 x 0 Grêmio

header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)




Júlio César, do Figueirense





header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)
Jean Pierre Gonçalves Lima, árbitro de América-MG 2 x 1 Corinthians





header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)



Neymar, do Santos

0 comentários:

Postar um comentário