quarta-feira, novembro 23, 2011

Rapidinhas - (23/11/2011)

São Paulo: Tricolor tenta contra Palmeiras e Santos vencer pela primeira vez dois clássicos seguidos no ano e se aproximar da vaga na Libertadores 2012.
Santos: Muricy já se preocupa com a escalação para o Mundial. O volante Adriano corre o risco de ficar fora da competição no fim do ano por conta da torção que sofreu contra o Atlético-GO. Ainda assim, o treinador santista pode levá-lo ao Mundial como homenagem ao jogador.
Palmeiras: Verdão tem problemas com contratações para 2012. Alguns jogadores procurados tem recusado as propostas feitas pelo clube.
Corinthians: Mesmo com vantagem de dois pontos de vantagem sobre o Vasco e podendo se tornar campeão na próxima rodada pela combinação de resultados, Tite não quer euforia dos jogadores e cobra concentração total do elenco.
Guarani: Após 4 meses sem pagamento de salário e mergulhado em uma crise financeira, presidente Leonel Martins de Oliveira é destituído e jogadores ameaçam não entrar em campo contra o Goiás se não houver posicionamento do clube em relação aos salários não pagos.
/X Liga dos Campeões: Já classificado, mistão do Real Madrid liquida o jogo contra o Dínamo Zagreb em 20 minutos. Milan e Barcelona se enfrentam hoje com classificação já encaminhada.

0 comentários:

Postar um comentário