domingo, dezembro 18, 2011

Mesmo acreditando na conquista do Tri Mundial, Santos não resiste ao futebol histórico apresentado pelo Barcelona e é derrotado

Hoje, aconteceu a final do Mundial de clubes, o jogo esperado pelo mundo inteiro, o duelo de gênios Neymar,Ganso e Elano contra Messi e companhia(são tantos craques no Barcelona que é difícil falar um por um).Antes do jogo, santistas confiantes que iriam conseguir superar todo o falatório e derrotar a melhor equipe do mundo.Mas infelizmente não deu para o Peixe, o futebol apresentado pelo Barcelona durante o jogo, foi...é difícil de descrever, nunca vi um time jogar tão bem assim, passes dribles , marcação, tudo perfeito, praticamente não houveram erros da equipe catalã, assim o Santos foi massacrado, e voltou sem a terceira estrela para o Brasil.

O Jogo
Os gênios(Foto:Reuters)
1º Tempo
Começou como todos os outros jogos, troca de passes, algumas ameaças, mas o "normal" durou pouco, logo aos 16 minutos depois de uma dominada espetacular de Xavi, Messi aproveitou a falha de Durval e deu um toquinho por cima de Rafael, Messi+Gol é igual a que? Golaço,lógico.
O Santos tentava, tentava mas não conseguia fazer nada, quando conseguiam a bola tentavam tocar para Borges e Neymar, que eram parados pela zaga titular da seleção espanhola, os ZAGUEIROS Puyol e Pique.
Aos 24 minutos, Daniel Alves toca para Xavi, que não desperdiçou e aumentou o placar.
E não acabou por aí aos 44 minutos Messi deu um lindo passe de calcanhar para Daniel Alves que cruzou, Rafael espalmou a bola, Thiago tentou, e Rafael espalma de novo, mas daí não teve jeito, a bola sobrou nos pés de Fábregas, que empurrou a bola pra dentro do gol.
Foi um massacre do Barcelona no 1º tempo, o time catalão teve 76% da posse de bola, Neymar não conseguia jogar, o time inteiro do Santos não conseguia jogar.


2º Tempo
O 2º tempo foi igual ao 1º, Barça dominava, Santos errava.
O time espanhol, começou a diminuir o ritmo de jogo, dando algumas chances para o Peixe, a mais clara foi quando Ganso lançou Neymar, que livre chutou em cima de Valdes.
Aos 36, o Barça fez o 4º gol, Daniel Alves aparece e passa para Messi, que manda pro fundo das redes.
Fim de jogo.
Barcelona 4 X 0 Santos.

Infelizmente, o Peixe não levou pra casa o tri campeonato mundial.

A conclusão é de que, Barcelona é um time espetacular, não existe um time igual no mundo, é o melhor time, sem dúvida alguma, futebol de outro planeta,

Então, parabéns Barcelona pelo título Mundial, todos devem concordar que foi merecido.
Mas não devemos esquecer do Peixe, que também merece nossos parabéns, lutou, lutou mas não deu, o Barcelona é bom demais.
Parabéns Barça(Foto:AP)

1 comentários:

Matheus Oliveira disse...

assim não vale o Barcelona tava jogando no nível amador !!!

Postar um comentário