segunda-feira, dezembro 05, 2011

Penta para o bando !

O Corinthians é pentacampeão brasileiro! Após seis anos o Timão conquista novamente o Brasileirão. E foi do jeito que a fiel gosta sofrido. Melhor ainda com a conquista em cima do Palmeiras ! Sorte ? destino ? a unica definição : ISSO É CORINTHIANS. Esse bando de loucos que trata o time como religião. Uma torcida que mesmo não jogando bem faz com que o time tire forças sei lá da onde para superar o que parece insuperável.
Após a derrota para o América - MG parecia que o título novamente iria escapar. Mas após o gol de Adriano contra o Atlético - MG o caminho para o título parecia se abrir novamente.
O gol do Vasco nos últimos minutos só adiou a festa e apimentou ainda mais a conquista sacramentada contra o Palmeiras.

Um trecho da matéria do Tião Fiel publicada no Lance:

A metade e +1 da cidade de São Paulo e outro milhares pelo Brasil foram mais fortes que os secadores de plantão. Aprendam um barato simples : se quiserem ser campeões, terão que passar por cima do Timão. Será assim daqui pra frente! O Corinthians vai estar sempre forte, vai brigar por todos os canecos. Ganhar ou perder é do jogo, mas estaremos sempre nas cabeças. O recado está dado! O penta é nosso! Chora quem quiser!
Sofremos, lutamos, choramos, nos emocionamos... SÓ QUEM É SABE O QUE É! Por isso, só nois merecia esse caneco! Parabéns a todos os guerreiros do time !!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário