sexta-feira, dezembro 02, 2011

UFC faz 'limpa' no elenco e demite oito lutadores, diz revista americana

UFC 139 - Ryan Bader e Jason Brilz (Foto: Agência Getty Images)

O UFC ainda não anunciou de forma oficial, mas oito lutadores já estão demitidos do maior evento de MMA do mundo. A informação é da tradicional revista americana "Fighters Olny". De acordo com a publicação, a "faxina" atingiu os seguintes nomes: Jason Brilz, Shamar Bailey, Clay Harrison, Paul Bradley, Matt Lucas, Edward Faaloloto, Eliot Marshall e Danny Downes.

O meio-pesado Jason Brilz é o mais conhecido entre os oito lutadores. Ele vinha de três derrotas consecutivas, para o brasileiro Rogério Minotouro, Vladimir Matyshenko e, por último, Ryan Bader. Outro que compete na categoria até 93kg e deixa a organização é Eliot Marshall, demitido após derrotas para o brasileiro Luiz "Banha" Cané e Brandon Vera. Marshall, inclusive, já havia afirmado em sua conta no Twitter que tinha sido dispensado.

Entre os demais, Shamar Bailey, Clay Harvison e Paul Bradley competem entre os meio-médios (até 77kg), Danny Downes e Edward Faaloloto são da divisão dos leves (até 70kg), enquanto Matt Lucas é meio-pesado.

1 comentários:

Super PE disse...

parceria? meu link é http://pesnambuco.blogspot.com/

Postar um comentário