domingo, janeiro 15, 2012

Palmeiras vence Ajax

Agora vai??

Palmeiras X Ajax, duelo de times de níveis bem diferentes, Ajax campeão Holandês, com vários jogadores de seleção, contra Palmeiras que andava sofrendo protestos da torcida por falta de contratações, e acabou numa má classificação no campeonato Brasileiro.Mas o futebol é assim, não existem favoritos, e o Verdão venceu o Ajax, para felicidade da torcida.

Antes do jogo:

A torcida do Palmeiras fez uma bela e merecida homenagem ao Marcos, organizaram uma procissão em homenagem ao Santo, que assistiu tudo das tribunas do estádio , onde estava para participar de seu primeiro jogo, fora das 4 linhas.

O jogo:

O Palmeiras jogou de igual pra igual com o Ajax o tempo inteiro, mesmo fora de ritmo de jogo o time Palestrino fez um bom jogo, onde os destaques foram Valdívia que deu belos passes e dribles, Marcos Assunção, que como sempre foi o principal armador de jogadas, com suas bolas paradas, e Deola que fechou o gol. O 1º tempo terminou equilibrado.
No 2º tempo, os dois times fizeram várias alterações para testar jogadores, Ajax fez 10 substituições e o Palmeiras 6. O segundo tempo foi praticamente igual o 1º, mas no final do jogo, o Ajax começou a pressionar e quase marcou, mas no gol tinha o substituto do Santo, Deola, que fechou o gol,aos 48 minutos Luan cruzou para a área, onde Pedro Carmona aproveitou e mandou a bola de cabeça para o fundo das redes.
Durante o jogo a torcida do Palmeiras não poupou e começou a protestar, contra a diretoria com gritos como: Queremos Jogador!!! E ofensas a Tirone e Frizzo. Ofensas essas corretas, pois , o torcedor palmeirense não pode se iludir com essa vitória o time ainda precisa de peças, principalmente no ataque, setor carente do time.
Mas foi bonito de ver a torcida do Palmeiras cantando e apoiando o time o tempo inteiro, principalmente as homenagens à Marcos.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 AJAX
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 14/01/2012 - às 17h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata de Brito (SP)
Público e renda:25.432/ R$ 785.964
Cartões amarelos: Enoh 29'/1T (AJAX), Marcos Assunção 30'/1T (PAL), Vertonghen 31/1T (AJAX); Alderweireld 40/1T (AJAX); Bouy 37'/2T (AJAX)
GOL:
 Pedro Carmona 48'/2T (1-0)
PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro (Mauricio Ramos 2T) e Juninho (Gerley 2T); Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico 24'/2T), Tinga (Maikon Leite 16'/2T), Valdivia (Pedro Carmona 16'/2T), Luan e Ricardo Bueno (Fernandão 2T). Técnico: Felipão.
AJAX: Kenneth Vermeer (Cillessen 2T), Ligeon (Van Rhijn 2T), Vertonghen, Alderweireld (Ooijer 16/2T), Anita (Blind 2T); Enoh (Klaassen 28/2T) Janssen (Ouasim Bouy 16'/2T), Eriksen (Serero 2T), Lodeiro (Özbiliz 2T); De Jong (Bulykin 16'/2T) e Sulejmani (Aissati 16'/2T). Técnico: Frank de Boer.

Clique em Mais Informações para assistir o gol da vitória do Verdão




0 comentários:

Postar um comentário