terça-feira, dezembro 07, 2010

Empresário garante Montillo somente até o fim da Libertadores

Em apenas quatro meses, Montillo tornou-se uma referência no Cruzeiro. Principal nome da equipe que terminou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o meia conquistou o Troféu Armando Nogueira, que consagrou sua regularidade e sua importância para a equipe. O clube celeste conta com seu talento para 2011, mas seu representante admite que será inevitável o assédio de outros clubes.

Presente à festa do Prêmio Craque Brasileirão, na noite da última segunda-feira, no Rio de Janeiro, Sergio Iriguitia, empresário de Montillo, garantiu que o meia argentino fica no Cruzeiro até a Libertadores. Mas depois, não se sabe.

- O Brasil é um mercado que vende, e o Cruzeiro também. Se recebermos uma boa proposta, vamos estudar. Depois da Libertadores ele realmente pode sair. Até a Libertadores, não - afirmou Iriguitia.

Montillo garantiu estar satisfeito com o Cruzeiro e mostrou-se surpreso com o sucesso alcançado em pouco tempo na Toca da Raposa.

- São apenas quatro meses e vivo um momento muito bom. Agradeço e fico muito feliz por tudo o que está acontecendo desde que cheguei ao Cruzeiro - destacou.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário