terça-feira, dezembro 14, 2010

Inter atento aos perigos dos primeiros minutos contra o Mazem


Celso Roth alerta para ansiedade e pede controle já nas primeiras jogadas. Rafael Sobis também sugere cuidados
O Inter pretende ficar de olhos bem abertos, ouvidos completamente atentos e faro aguçado já nos primeiros segundos do jogo contra o Mazembe, às 14h (de Brasília) desta terça-feira, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Os vermelhos temem que o nervosismo dos primeiros passos no torneio possa custar caro. Do outro lado, a equipe da República Democrática do Congo já vai a campo sem a ansiedade da estreia – e sem a pressão pela vitória.
O técnico Celso Roth está atento à situação. Ele pede atenção a seus comandados.
- O início da partida é fundamental. Nós todos estamos nervosos, estamos ansiosos. Sabemos, pela experiência que temos, que o inicio do jogo é fundamental: o primeiro toque na bola, alguns segundos que passam... Depois, as coisas entram na normalidade. O Mazembe já saiu atacando o Pachuca. A primeira bola já foi em cima da defesa do Pachuca. A gente vem conversando muito com os jogadores a esse respeito. Não somos máquinas. Os jogadores têm esse friozinho na barriga. Mas somos profissionais, conseguimos controlar isso – disse Roth.
Rafael Sobis manda recado parecido. Ele trata como necessidade a atenção desde o primeiro instante contra o Mazembe.
- Temos que ter cuidado. Precisamos entrar ligados desde o começo. Eles já provaram que podem vencer. Estão aqui para fazer história, como nós.
O Inter está definido para a estreia no Mundial. Irá a campo com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.

0 comentários:

Postar um comentário