terça-feira, dezembro 07, 2010

Miranda avisa: ‘Se for para não ficar no São Paulo quero ir para Europa’

A temporada de Miranda não foi das melhores. Principalmente se comparada a toda sua trajetória anterior no São Paulo. Mesmo assim, na última segunda-feira, ele conquistou um lugar na seleção do Campeonato Brasileiro. Não à toa seu nome tem aparecido em especulações envolvendo times como Corinthians e Fluminense.

- Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, mas até agora isso não passa de especulação – declarou o camisa 5 do Tricolor Paulista.

Miranda tem contrato com o clube do Morumbi até o meio do ano que vem. Por isso, a partir de janeiro, pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem pagar multa rescisória. Mas a sua intenção é continuar no São Paulo para a disputa do próximo Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

- A minha prioridade é o São Paulo. Se for para não ficar no Morumbi quero ir para Europa. É muito difícil eu continuar no Brasil em um rival do São Paulo. Vamos então aguardar as negociações com a diretoria e ver se renovo – finalizou Miranda.

Quem também esteve no Prêmio Craque do Brasileirão na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, foi Alex Silva, companheiro de zaga de Miranda.

- Embora nós tenhamos ficado longe do título, o fato de estarmos juntos aqui nesse Prêmio mostra o reconhecimento do nosso trabalho – opinou Alex Silva.

Na próxima temporada, o São Paulo vai disputar a Copa do Brasil depois de sete anos seguidos na Libertadores. É a chance de conquistar um título inédito.

0 comentários:

Postar um comentário