quinta-feira, dezembro 09, 2010

Em tom de despedida Rafael Moura agradece Goiás


Rafael Moura foi um dos destaques do Goiás na final contra o Independiente e ainda ficou com a artilharia da Copa Sul-Americana, mas não levou o título. O time argentino venceu por 5 a 3 nos pênaltis e se sagrou campeão. Se a permanência do He-Man no Esmeraldino já estava difícil, sem a disputa da Libertadores em 2011 fica ainda mais complicada. O atacante pertence à MSI e deve ter outro destino na próxima temporada. A entrevista já teve um tom de despedida.
- Minha vontade sempre foi de ficar, mas não posso iludir o torcedor. Eu disse que faria o possível se o Goiás fosse para a Libertadores. Aí entraria o caixa, pintariam as coisas para concretizar a transação e eu ficar aqui. Hoje com o Goiás disputando a Série B e o Goiano realmente é muito difícil minha permanência pelos valores. E até mesmo na Libertadores já seria duro. Hoje, mesmo eu querendo ficar, fica mais complicado. É cedo para falar em despedida, mas de qualquer forma sou muito grato ao Goiás e de antemão quero agradecer a todo mundo, principalmente aos diretores - ressaltou o atacante.
Muito abatido pela derrota por 3 a 1 com a bola rolando em Avellaneda, Moura disse que trocaria a artilharia de nove gols pela taça. O jogador admitiu que não conseguirá esquecer a derrota.
- O sentimento é de decepção por tudo que fizemos, frustração pelo ano que tivemos, merecíamos muito o título. Realmente o coração sofre, a mente também, mesmo com todo mundo falando para levantar a cabeça não há condições, principalmente pra mim. Não adianta ser artilheiro, realmente ganhei o respeito, mas nada vai apagar essa decepção na minha vida e na minha carreira. Preferia ter jogado muito mal e ter sido campeão. No primeiro tempo ficamos um pouco abaixo, mas no segundo e na prorrogação voltamos a ser o Goiás da Sul-Americana. Não sabemos quando o clube terá essa chance e com esse grupo. Hoje era uma oportunidade única para estes jogadores - completou o camisa 9.

0 comentários:

Postar um comentário