sábado, dezembro 04, 2010

Renato pede concentração ao Grêmio e que jogadores esqueçam o Goiás


Como estratégia para evitar qualquer indício de desmobilização dentro do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho pediu aos jogadores que foquem as atenções na partida com o Botafogo, domingo. Segundo o treinador, de nada adiantará os atletas pensarem em secar o Goiás na final da Copa Sul-americana se o time não fizer sua parte no domingo, garantindo lugar no G-4 do Brasileirão.

"O que eu passei para eles é que primeiro devemos fazer a nossa parte, para só depois secar o Goiás. Eles conseguiram uma boa vantagem, mas lá na Argentina todo mundo sabe como eles jogam. Continuo acreditando no título do Independiente", afirmou. Com a vitória de 2 a 0 sobre o time de Avellaneda, obtida na última quarta, os esmeraldinos podem até perder por um gol de diferença que garantem o título da Sul-americana, o que retiraria do Brasileirão a quarta vaga à Libertadores.

Sobre as brincadeiras a respeito de quem é o Rei do Rio, Renato elogiou o colega botafoguense: "O Joel é um vencedor. O Botafogo está chegando à última rodada contra o Grêmio na mesma condição de Libertadores", lembrou. O treinador gremista também faz questão de recordar que na partida do turno, disputada dia 4 de setembro, o Tricolor encontrava-se na 16ª colocação, ainda ameaçado de rebaixamento: "eu sempre digo para os jogadores lembrarem o que estava acontecendo com eles há uns quatro meses. Hoje eles podem fechar o ano com chave de ouro".

Gremista declarado, Renato Gaúcho não esconde por quem torcerá no Mundial de Clubes. "Para a Inter de Milão. É um clube brasileiro que está lá, mas com todo respeito ao Internacional, eu vou torcer para a Inter".


Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário