quarta-feira, dezembro 08, 2010

Só falta acertar salário para São Paulo anunciar Juan


O Flamengo vai anunciar nesta quarta-feira a saída de Juan. Com o fim do vínculo que durou cinco anos, o lateral-esquerdo ficará livre para negociar com qualquer clube do país ou do exterior.

E o São Paulo está interessado no futebol do jogador, formado na base do Tricolor, mas vendido precocemente em 2001. Para que ele seja o primeiro reforço de 2011, o Sampa já iniciou conversas, mas, como oLANCENET! havia revelado, o que ainda pesa é o salário, alto no Rubro Negro.

Para Juan voltar ao Tricolor, é preciso que ele aceite diminuir o que ganhava no Rio de Janeiro. Segundo apurou a reportagem, algo próximo de R$ 200 mil. Se chegasse recebendo este montante, o lateral estaria entre os três mais bem pagos pelo clube, o que poderia gerar problema com o grupo. Além disso, a política interna são-paulina é de não exagerar nos valores mensais.

- A partir do momento em que ele (Juan) se liberou do Flamengo, as coisas mudaram. Agora, vamos conversar com ele e seu procurador (Eduardo Uram). Temos de ver se os interesses são iguais. Definir tempo de contrato, base salarial, este tipo de coisa interna - revelou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à reportagem do LANCENET!.

Semana passada, questionado se Juan estava próximo de acertar com o Tricolor, Leco disse que achava pouco provável. Na oportunidade, ponderado, o dirigente aguardava pela liberação do flamenguista.

Com a saída de Richarlyson e Jorge Wagner, dois jogadores que atuavam na posição e encerraram seus contratos, o Sampa iniciou a procura por um atleta da posição. Este foi um dos setores que Carpegiani pediu reforço, já que Junior Cesar, em fase final de recuperação no tendão de aquiles do pé esquerdo, só voltará a jogar em fevereiro. Diogo e Carleto não agradam e podem ser emprestados.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário