quarta-feira, janeiro 26, 2011

Finalmente Chico é do Verdão


A diretoria do Palmeiras, enfim, confirmou a contratação de Chico. Conforme havia divulgado o LANCENET! nesta quarta, o volante já tinha apalavrado um contrato de dois anos com o Verdão, antes de passar por exames médicos na Academia de Futebol.
Depois dos testes, Chico assinou o vínculo. O atleta estava livre desde o começo do ano, quando acertou a rescisão com o Atlético-PR. Chico, de 23 anos, foi um pedido de Luiz Felipe Scolari e começa a treinar já nesta quinta. A apresentação oficial deve ser na sexta.
- Qual jogador não deseja atuar no futebol paulista e ainda mais no Palmeiras? É um clube muito grande e a gente tem essa visão quando vem jogar contra. Estou muito feliz e pronto para fazer o meu melhor - disse Chico, que estava no Furacão desde 2005.
- A gente sabe que a responsabilidade será enorme, mas tenho acompanhado os jogos do time e tenho certeza que temos um grupo para brigar por títulos. Também estou feliz com a chance de trabalhar com o Felipão. Não vejo a hora de começar a treinar e jogar - completou o reforço.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário