segunda-feira, janeiro 31, 2011

Liedson está de volta ao Timão

Os empresários do atacante luso-brasileiro Liedson, ex-Sporting (POR), confirmaram o acerto com o Corinthians.A negociação foi anunciada pelo clube português, na manhã desta segunda feira, em comunicado oficial. Seu contrato será válido até 31 de julho de 2012.

Em nota oficial, os empresários Marcelo Goldfarb, Marcelo Robalinho e Bruno Paiva, da empresa Think Ball & Sports Consulting, afirmam que Liedson "abriu mão de propostas milionárias de outros clubes do exterior para defender o clube que tanto ama".

Confira a íntegra da nota oficial abaixo:

"A Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do atacante Liedson, vem a público confirmar o acerto do jogador, ex-Sporting Lisboa, com o Sport Club Corinthians Paulista, pelo período de 17 meses, até 31 de julho de 2012.

Astro do Futebol Europeu, Liedson abriu mão de propostas milionárias de outros times do exterior para voltar a defender o clube que tanto ama.

Para aqueles que durante o imbróglio envolvendo o goleiro Felipe, e as negociações para renovação do zagueiro Chicão (ambos também representados pela Think Ball), duvidaram do ótimo relacionamento da empresa com o presidente Andrés Sanches, fica a resposta.

Sendo o que nos cumpria informar,

Bruno Paiva

Marcelo Goldfarb

Marcelo Robalinho"


Fonte :Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário