sábado, janeiro 29, 2011

Danilo de saída do Verdão

O zagueiro Danilo recebeu o sinal verde da diretoria do Palmeiras e estará na Itália neste final de semana para acertar com a Udinese. Desta forma, o jogador vira desfalque para o confronto de domingo contra a Portuguesa, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
A dúvida que ainda permanece é se Danilo vai jogar na Udinese agora ou a partir de junho. Ainda assim, o presidente Arnaldo Tirone confirma que o clube já pensa em um substituto.
"O Danilo está indo embora, mas não vamos parar de trabalhar. Se aparecer uma boa oportunidade de um zagueiro, vamos contratar. Isso acontece, é normal. A gente está trabalhando para contratar outro jogador", avisou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A comissão técnica alviverde já se mostrou favorável à chegada de um substituto: Rodolpho, do Atlético-PR. Todavia, a alta multa rescisória do defensor é um ponto que atrapalha qualquer tipo de negociação.
Sem a presença de Danilo, o técnico Luiz Felipe Scolari analisa a nova formação da zaga para o clássico com a Portuguesa. Leandro Amaro é o favorito para jogar ao lado de Maurício Ramos.

Para o futuro, Felipão também irá analisar a produção do recém-contratado Thiago Heleno, ex-Cruzeiro e Corinthians. O atleta deve, inclusive, ficar à disposição para a próxima rodada do Paulistão.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário