sábado, janeiro 22, 2011

Palmeiras vence Angola em jogo treino

O Palmeiras venceu a seleção de Angola por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira. Com o goleiro Marcos no time, os jogadores que não iniciaram a partida diante do Ituano participaram do jogo-treino realizado na Academia para o técnico Luiz Felipe Scolari avaliar o elenco.
Na primeira parte da atividade, o Palmeiras inaugurou o marcador através de Vinícius. O time da casa entrou em campo com a seguinte escalação: Marcos; Vitor, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Luís Felipe; Bruno Turco, João Vitor, Jean e Patrik; Adriano e Vinícius.
Na segunda parte do treino, Patrik anotou o segundo gol após passe de Luís Felipe e a seleção angolana marcou seu único gol 14 minutos depois. Na etapa final, foram aproveitados Bruno, Mayko, Rodrigo e Caíque (os três últimos dos juniores) nos lugares de Marcos, Vítor, Adriano e João Vitor.
Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras goleou o Ituano por 4 a 1 na noite da última quinta-feira, em Piracicaba. Os jogadores que foram escalados por Felipão no time titular fizeram musculação, massagem e hidromassagem no dia seguinte.
Depois de empatar sem gols diante do Botafogo-SP e golear o Ituano, o Palmeiras enfrenta o Oeste na terceira rodada do Campeonato Paulista às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo, em Itápolis. Com quatro pontos ganhos, o Verdão ocupa o quinto lugar no Estadual.
Fonte:Gaezta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário