segunda-feira, janeiro 31, 2011

Roberto Frizzo confirma negociação com "grande jogador' e fala sobre possível saída de Lincoln


Logo após apresentar o volante Chico, sexto reforço do Palmeiras para a temporada, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, confirmou o discurso do técnico Luiz Felipe Scolari e afirmou que a equipe pode anunciar um reforço de alto nível já nos próximos dias.
O dirigente, no entanto, alertou a torçida que as negociações serão realizadas com cautela, já que o clube vive momento financeiro complicado e não pode investir alto para reforçar seu elenco.
"Meu conceito de grande reforço é um jogador de qualidade, mas não precisa vir do exterior para ser um grande reforço. O clube passa por um momento sensível financeiramente, então as coisas têm que ser feitas com todo cuidado, para construir uma equipe forte, competitiva, mas sem tirar os pés do chão", explicou Frizzo.
Entre os possíveis contratados está o meia Elkeson, que destacou-se no Vitória e está negociando com o Verdão. O vice-presidente de futebol do clube não quer gerar expectativas e disse que só revelará o nome dos novos reforços após os contratos estarem assinados.
"Não é só esse caso, a gente tem outros em andamento, Mas a gente precisa ter tranquilidade para fazer os melhores negócios para o clube. Chegou e assinou, a gente anuncia. Acho que é uma forma mais honesta e transparente", afirmou.
A má notícia para o torcedor do Palmeiras é a possível saída de Lincoln, que recebeu proposta do futebol árabe e pode deixar o clube em breve. O dirigente disse que gostaria de manter o meia no elenco, mas respeitará sua vontade caso ele queira se transferir.
"Ele está passando por um processo de aprimoramento da forma física e em breve o Felipão vai contar com ele. Agora, se for da vontade do atleta e ele entender que é importante para a carreira dele, não adianta ter no elenco alguém que está com interesse em outro lugar", disse Frizzo.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário