segunda-feira, janeiro 31, 2011

Último dia da janela de transferências do mercado de inverno europeu



Olá, amigos! Sigam abaixo as principais negociações no último dia da janela de transferências do mercado de inverno europeu. Em negrito, as transações concretizadas. O mercado fecha às 21h (horário de Brasília).
. Boa notícia para a torcida do Corinthians. Sporting, em nota oficial, avisa que chegou a um acordo com o Corinthians para vender Liedson. Valor? Cinco milhões de euros de acordo com os coleguinhas lusitanos.
. Liverpool quer contratar e vender. Mas também não se desfaz de alguns jogadores. Entre eles, o volante Lucas. Os Reds recusaram propostas do Grêmio e Villarreal pelo brasileiro (em instantes, mais informações).
. Inter de Milão e Bayern de Munique de olho em jogador do Newcastle… Não, não é o Carroll. Trata-se do zagueiro/lateral Jose Henrique.
. Andy Reid troca o Sunderland pelo Blackpool.
. Enquanto não compra Torres (será que vai?), Chelsea empresta meia Jacob Mellis ao Barnsley.
. Diretoria do Newcastle não pretende negociar Andy Carroll com o Liverpool que, por sua vez, estaria disposto a pagar 35 milhões de libras pelo camisa 9 dos Magpies.
. Amauri já teria aceitado uma oferta do Parma. No entanto, Juventus só negocia o ítalo-brasuca se conseguir Matri junto ao Cagliari.
. Na Itália, diretoria do Inter chama Santon pra conversar. Deseja que o jogador aceite ir para o Cesena por empréstimo. O lateral, entretanto, não quer.
. Na Inglaterra, especulam que Fernando Torres já até acertou salários com o Chelsea: 175 mil libras semanais (papo de quase R$ 2 milhões por mês!).
. Wolfsburg contrata mais um: Orozco, destaque da seleção venezuelana sub-20.
. Levante pega Jefferson Montero, reserva do Villarreal.
. Sevilla oficializa a contratação de Medel, ex-Boca.
. Agüero e Daniel Alves devem renovar contrato com Atlético de Madri e Barcelona, respectivamente 
. Newcastle empresta Xisco ao La Coruña. Já o Schalke 04 fecha com o ganês Annan, do Rosenborg.
. Adriano Basso, ex-goleiro da Ponte Preta, acerta com o Wolverhampton. O arqueiro (foto ao lado) estava no Bristol City e vai ficar seis meses nos Wolves.
. Segundo a Radio5, da BBC, Fernando Torres, que teria deixado o CT do Liverpoool de helicóptero, já é jogador do Chelsea. Mas nada oficial ainda.
. Koo Ja-Cheol, destaque da seleção da Coreia do Sul, foi comprado pelo Wolfsburg por dois milhões de euros junto ao Jeju United.
. Segundo o diário “Marca”, o Atlético de Madri analisa uma proposta de última hora do Tottenham pelo uruguaio Forlán.
. Milan contrata Legrottaglie junto ao Juventus.
. Tottenham empresta Robbie Keane para o West Ham.
. Bordeaux contrata o ex-santista André junto ao Dínamo de Kiev .
. Liverpool vai tomando conta das notícias. Apesar de já ter fechado com Suárez, Reds vão atrás de outro atacante: Andy Carrol. Segundo jornais, 35 milhões de libras pelo jogador. Indício de que Fernando Torres deve ser negociado.
. Kenny Dalglish vai fazendo a limpa no elenco do Liverpool. Depois de Konchesky, técnico libera Daniel Ayala para o Derby County.
. Segundo o jornal “A Bola”, Kléber, ex-jogador do Atlético-MG (mas ainda ligado ao Galo) e atualmente no Marítimo, está muito perto do acerto com o Sporting para substituir Liedson que, de acordo com a mídia lusitana, vai para o Corinthians.
. Napoli contrata o atacante esloveno Tim Matavz, de 21 anos, junto ao Groningen, da Holanda.
. O site Calciomercatto garante que Legrottaglie trocou o Juventus pelo Milan. Clubes ainda não confirmam oficialmente o acerto. Jogador está em Milão acertando os últimos detalhes.
. Ireland deve ser anunciado nas próximas horas como grande reforço do Newcastle. Jogador, ex-Manchester City, estava no Aston Villa.
. Em má fase no Italiano, Juventus vai em busca da contratação de Drenthe e Matri.
. Sunderland vende o zagueiro paraguaio Paulo da Silva para o Zaragoza.
. Ex-palmeirense Armero na mira do Inter? Não creio. Mas rumores na Itália dizem que existe a possibilidade.
. Segundo o Daily Mirror, o Liverpool acertou a proposta do Chelsea por Fernando Torres. A transferência do espanhol promete ser a grande notícia desse último dia da janela de inverno.
. Liverpool empresta o lateral Paul Konchesky para o Nothingham Forest
. Amauri pode retornar ao Palermo. Agente do jogador não descarta negócio com o time da Sicília. “Só depende do Juventus”, diz Ernesto Bronzetti. Parma também está de olho.

0 comentários:

Postar um comentário