terça-feira, fevereiro 01, 2011

Cruzeiro acerta com Maurício Victorino


Depois de muita especulação, o Cruzeiro finalmente confirmou, nesta terça-feira, a contratação do zagueiro uruguaio Maurício Victorino. Segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca, a Universidad de Chile, clube detentor dos direitos do jogador, aceitou a proposta do Cruzeiro, de cerca de R$ 3,4 milhões por 100% dos direitos do jogador.
O Gerente de Futebol Valdir Barbosa seguirá para Santiago nesta quinta-feira, ou no mais tardar na sexta-feira, para finalizar a negociação e trazer o jogador para que sejam realizados os exames médicos. O defensor vai assinar um contrato de quatro anos com o time celeste. Mauricio Victorino foi um dos destaques da Universidad de Chile na última edição da Copa Libertadores e disputou a Copa do Mundo da África do Sul com a seleção do Uruguai.
A diretoria do Cruzeiro chegou a anunciar que não tinha mais interesse no atleta, mas, nesta terça-feira, houve uma reviravolta e a Universidad do Chile aceitou a proposta oferecida pela Raposa. No Cruzeiro, o defensor vai reencontrar o meia argentino Walter Montillo, com quem trabalhou no clube chileno.
Ficha do jogador:
Nome: Mauricio Bernardo Victorino Dansilo
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 11/10/1982
Nascimento: Montevidéu (Uruguai)
Altura: 1,82 m
Clubes: Plaza Colônia-URU (2004), Nacional-URU (2005-2006), Veracruz-MEX (2006-2007), Nacional-URU (2007-2009) e Universidad de Chile-CHI (2009-2010)
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário