sábado, fevereiro 05, 2011

Ronaldo e Roberto Carlos fora do clássico

Corinthians x Tolima - Ronaldo e Roberto Carlos (Foto: Tom Dib)


Logo no início da entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, o técnico Tite já anunciou que o Corinthians estará desfalcado de seu principal astro para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Além de Ronaldo, outros dois titulares ficarão fora do clássico: Roberto Carlos e Dentinho.

- Ronaldo está com um problema no músculo adutor da perna direita. Terminou o jogo desta forma - anunciou o treinador, referindo-se à partida contra o Tolima (COL), na qual o Timão acabou eliminado aind ana primeira fase da Libertadores.

Ronaldo tem sido o alvo principal dos protestos de uma parte da torcida, que pede a saída do Fenômeno do Corinthians, além de outros atletas, do técnico Tite e uma total dissolução da atual diretoria

O lateral Roberto Carlos, que não participou da partida de quarta-feira, quando ainda sentia dores musculares na coxa direita, permanece como desfalque. Além dele, o atacante Dentinho também será outra ausência.

- Eles vão passar por um processo. Quando o Eduardo (Silva, preparador físico) liberar, quando passarem por um processo, vão voltar comigo - afirmou o treinador.

- No redirecionamento do trabalho, apressamos o procedimento de condicionamento porque era necessário estar com ele para a Libertadores. Agora, é um encaminhamento com o Eduardo. Nele, estão Roberto Carlos e Dentinho. Agora se recondicionam - concluiu Tite.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário