sexta-feira, março 04, 2011

Por causa do frio na Sibéria, Ibson nem vê primeiro tempo de partida


O frio na Sibéria era tão intenso na quinta-feira que o meia Ibson nem viu o primeiro tempo da vitória do Spartak de Moscou por 2 a 0 sobre o Sibir Novosibirsk, quinta-feira, pela Copa da Rússia. O ex-meia do Flamengo saiu do banco e foi para o vestiário durante os 45 minutos iniciais do confronto.
- Quando deus uns 15 minutos, desci para o vestiário com mais alguns jogadores e fiquei lá até o intervalo. Fiz o aquecimento e entrei em campo direto para o segundo tempo - contou Ibson, que começou na reserva justamente para ser poupado do frio.
A partida foi disputa sob temperatura de -18ºC na Sibéria. O ex-meia do Flamengo entrou em campo na etapa final com cachecol, gorro, luva e calça térmica. Mesmo assim, sofreu para jogar futebol. Mesmo sem nevar na hora do confronto, o campo estava cercado de neve.
- Não sei nem explicar o que estava sentindo na hora que entrei em campo. Meu rosto ardia muito, meu nariz também. É uma sensação que nunca imaginei passar. Passei pomada, coloquei saco nos pés, mas não adiantou nada. Foi um alívio quando acabou a partida - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário