segunda-feira, abril 18, 2011

Villa Nova e América-MG ficam no empate que não muda nada na tabela

Villa Nova e América-MG empataram por 2 a 2 neste domingo, em Nova Lima, com gols de Marinho e Alex Santos, para o Leão, e Eliandro e Fábio Júnior para o Coelho. O resultado manteve os times nas mesmas posições em que começaram a rodada. O Coelho ficou com o terceiro lugar, com 23 pontos ganhos e encara o Atlético-MG nas semifinais em desvantagem. Já o Leão do Bonfim terminou em quinto, com 16 pontos. Se o time já não tinha chances de chegar à fase final do campeonato, o consolo foi a classificação para a Série D do Brasileirão. Ao lado do América TO, o Leão vai representar o estado na competição.

O jogo

Como precisava da vitória para tentar roubar o segundo lugar do Atlético-MG, o time de Mauro Fernandes começou atacando. E o Coelho saiu na frente com Eliandro, aos 20 minutos. Mas logo depois o Villa chegou ao empate com o veterano atacante Marinho. Ainda no primeiro tempo, o América-MG voltou a ficar em vantagem, com um gol do artilheiro da competição, Fábio Júnior. Após levantamento para a área, a defesa parou pedindo impedimento. O atacante matou no peitro e tocou no canto esquerdo do goleiro.

Mas na etapa final o Villa voltou a empatar. Aos 26 minutos, Alex Santos arriscou de fora da área, contou com a colaboração do morrinho artilheiro e também do goleiro França, para deixar tudo igual. Agora, o América-MG aguarda a Federação Mineira de Futebol definir as datas e horários dos jogos semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário