quarta-feira, maio 11, 2011

Em entrevista ao "L'Équipe", Patrícia fala em 'Forlán, Love ou Seedorf'

Patrícia Amorim foi destaque da edição do último sábado do L'Équipe, periódico francês especializado em esportes. Na entrevista, Patrícia diz que o futebol brasileiro está se aproximando dos valores pagos pelo mercado europeu, e brincou sobre o sonho de contratar um dia Cristiano Ronaldo ou Messi. Logo depois, deixou as ilusões de lado e falou sobre hipóteses mais palpáveis.

- Falando mais sério, penso em Forlán, Vagner Love ou Seedorf - comentou.

A frase está no fim da entrevista e não tem destaque nas chamadas da página. Na sequência da resposta de Patrícia, o repórter pergunta sobre Malouda, que já manifestou o interesse em encerrar a carreira no Brasil. Patricia pergunta a idade do jogador francês, que defende o Chelsea.

- 30 anos! Bem, se ele desejar, será bem-vindo.

Em abril, Ronaldo havia dito que o Flamengo seria concorrente do Corinthians na luta para contratar Seedorf. Patrícia Amorim respondeu dizendo que era barriga do Fenômeno, jargão jornalístico usado para notícias equivocadas. Forlán é um sonho antigo do clube, assim como do São Paulo. E Love já tem na mão uma proposta rubro-negra de R$ 11,6 milhões.

Na reportagem de uma página, a presidente do Flamengo é citada como uma das mulheres mais influentes do Brasil, atrás de Dilma Rousseff. A publicação lembra a trajetória de nadadora e destaca o resgate da imagem do Flamengo depois do turbulento caso Bruno no ano passado. Como exemplo de reviravolta, é citado o título estadual invicto conquistado "em cima do Vasco de Ricardo". O técnico cruz-maltino é famoso na França, pois foi jogador e treinador do Paris Saint-Germain.

0 comentários:

Postar um comentário