quarta-feira, maio 18, 2011

Perrella garante a permanência de Gilberto. Bota pensa em Ricardinho

O desejo do Botafogo em ter o futebol do meia Gilberto, de 35 anos, deve esbarrar na diretoria do Cruzeiro. Quem garante é o presidente da Raposa, Zezé Perrella, que revelou que o jogador irá continuar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro de 2012. O dirigente confirmou que há pouco menos de dois meses o clube carioca manifestou o interesse no atleta, mas disse que sempre deixou a decisão para o próprio Gilberto.

- Falei "Gilberto, se você não quer ficar, esteja absolutamente à vontade, mas o meu desejo é que você continue". E o Gilberto tem tido um aproveitamento fantástico. Houve há dois meses uma conversa com o Botafogo, e disse a ele que conversaria após a Libertadores. Mas por tudo que ele representa pra nós, por tudo que ele fez, seria uma estupidez liberar o Gilberto agora.

E como a palavra final será do meia, Zezé Perrella garante que o jogador permanecerá na Toca da Raposa.

- Disse a ele o seguinte: "Se você quer ficar no Cruzeiro, vai ficar até o fim do contrato". Renovamos agora porque acreditamos nele. E ele foi taxativo para mim: "Presidente, enquanto você me quiser, eu não saio daqui". O papo foi esse, e o Gilberto continua firme e forte conosco – concluiu.

Apesar das palavras de Zezé Perrela, o Botafogo mantém as esperanças de contar com Gilberto. O clube aguarda um posicionamento oficial do jogador ou do Cruzeiro. No entanto, a diretoria já começa a trabalhar com a possibilidade da recusa do meia. Como Andrezinho, do Internacional, está praticamente descartado, o nome de Ricardinho, que deixou o Atlético-MG, volta a ganhar força. O jogador agrada ao técnico Caio Junior, até porque é um bom cobrador de faltas. No momento, o clube só conta com Lucas e Maicosuel para as bolas paradas.

0 comentários:

Postar um comentário