domingo, julho 17, 2011

Com gols de Kaká e Cristiano Ronaldo, Real vence o L. A Galaxy no primeiro da série de amistosos nos Estados Unidos


Com Kaká entre os titulares, o Real Madrid estragou a festa da torcida do Los Angeles Galaxy. No primeiro amistoso da temporada, a equipe espanhola sobrou em campo e, sem muito esforço, venceu por 4 a 1 o time de David Beckham (assista aos gols no vídeo ao lado). O confronto faz parte do World Football Challenge, competição amistosa entre times de Estados Unidos e Europa.

O Real abriu o placar em grande jogada de Kaká. Aos 30 do primeiro tempo, o brasileiro encontrou José Callejón livre do lado direito, e o camisa 21 tocou na saída do goleiro. Dez minutos depois, Joselu contou com um desvio de Beckham e ampliou o marcador.

Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo entrou na vaga de Kaká. O luso pedalou, fintou e, aos 8 minutos, balançou as redes com uma bomba de pé esquerdo. Cinco minutos depois, Benzema cabeceou para fazer 4 a 0. Antes do apito final, Christman fez o gol de honra dos donos da casa.

Marcelo Joselu gol Real Madrid Beckham (Foto: Reuters)Marcelo e Joselu comemoram gol que contou com desvio de David Beckham (Foto: Reuters)

1 comentários:

jhon disse...

Real joga muuuuuintooooooooooo

Postar um comentário