quarta-feira, julho 13, 2011

Kleber corre no gramado e diz que vai voltar com a ‘vontade de sempre’!!!


Um dia depois de ficar na academia fazendo reforço muscular, o atacante Kleber voltou a correr no gramado nesta quarta-feira. Mostrando estar recuperado de um edema na coxa esquerda, o Gladiador deu várias voltas ao redor do campo da Academia de Futebol, enquanto o restante do elenco fazia treino técnico comandado por Luiz Felipe Scolari. Durante toda a atividade, ele foi supervisionado pelo auxiliar de preparação física Marco Aurélio Schiavo. Depois, o atacante postou no Twitter que a torcida pode esperar seu retorno assim que ele estiver curado.
- Eu já disse também que assim que eu estiver sem dores, voltarei a jogar normalmente com a mesma vontade de sempre! #forzapalestra - escreveu o atleta.

A volta de Kleber aos gramados vem logo depois da desistência do Flamengo em contar com seu futebol. Centro de uma polêmica que durou quase um mês, o Gladiador não participou dos últimos três jogos do Verdão, contra Atlético-GO, América-MG e Santos. Como ainda não completou a sétima partida no Campeonato Brasileiro, ele tinha a possibilidade de se transferir para outro clube da Série A.

A tendência, agora, é que o Gladiador volte a campo justamente contra o Flamengo, em jogo que ainda não tem data definida – pode ser domingo ou quarta-feira, dependendo do desempenho da Seleção Brasileira na Copa América. Caso ele retorne, Felipão não terá desfalques para o duelo.

Perto do retorno, o atacante terá de resolver pendências internas com a diretoria. Um reajuste salarial é discutido, mas deve ficar para 2012. Ao mesmo tempo, a cúpula estuda uma forma de punição a Kleber – que disparou contra o vice-presidente Roberto Frizzo e o chamou de “medroso e sem caráter”.
Após novo exame, médico mantém postura
Na terça-feira, Kleber passou por novo exame – desta vez supervisionado pelos médicos do clube. Um ultrassom mostrou que a lesão aparece na coxa, mas não prova que ela ainda existe. A ressonância magnética realizada no Hospital Albert Einstein, no último sábado, apresentou resultado semelhante. Marcas podem aparecer até um mês depois da cura do problema.
O novo exame não significa que o departamento médico tinha dúvidas a respeito da condição de Kleber. É um procedimento de praxe e também utilizado em outros jogadores. Maikon Leite, por exemplo, passou pelo mesmo exame depois de ter levado uma pancada na perna na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, no domingo.
Oficialmente, Kleber está clinicamente liberado há uma semana. Nesta quarta-feira, o médico Otávio Vilhena reafirmou essa condição.
- O que posso dizer é que ele está entregue à preparação física. Não mudou nada. O Kleber está liberado pelo departamento médico – disse.

0 comentários:

Postar um comentário