sexta-feira, julho 29, 2011

Noticias de alguns clubes!!!

ESPERA INTERMINÁVEL: Contratado há 4 meses Luis Fabiano passa por nova cirurgia e maior reforço Tricolor está longe de fazer sua estreia.

VOANDO BAIXO: Fôlego no corinthians, Renan após falha diz querer se recuperar e conquistar a confiança da Fiel!!!.

DESPEDIDA DE LUAN: Verba está curta, o Palmeiras não conseguiu o dinheiro R$ 6,7 milhões para segurar para segurar o atacante do toulouse no Palestra Itália.

GOL IMORTALIZADO: Lance inesquecível, uma placa na vila vai homenagear a jogada de Neymar no Jogão contra o Flamengo na quarta-feira.

MOISÉS BANCA ALTERAÇÕES NO XV: Para o treinador a copa paulista é o momento para testar formações e táticas de jogo.
O XV de Piracicaba terá neste sábado(30) de enfrentar o lanterna São Bento no Barão da Serra Negra.
5 Mil ingressos à venda para o jogo neste sábado.

JOGO DA PAZ: Masters entre Xv e São Paulo é nesse domingo.
Os masters do XV de Piracicaba e do São Paulo Jogam nesse domingo (31), às 10 horas, no estádio Barão da Serra Negra. O Shopping Piracicaba é ponto exclusivo de troca de ingressos para o JOGO DA PAZ, nome desse amistoso. Os ingressos para o jogo já podem ser trocados no espaço do cliente( entrada principal do Shopping) por um quilo de alimento não perecível. Haverá sorteio de inúmeros produtos nesse domingo. Entre eles um Videogame Playstation 3 e um computador. O shopping abriu ontem uma exposição sobre o São Paulo, lá esta a taça da libertadores da américa de 1993 e a taça do campeonato Brasileiro de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário