quinta-feira, julho 21, 2011

Palmeiras empata com Flamengo,e adivinha???Outra polêmica.

Foi um jogo morno poucas chances de ambos os lados,as principais chances saíram de bolas paradas,no Palmeiras,em chutes de Marcos assunção,e um chute de Tiago Heleno que passou muito perto,a torçida alvi-verde,que fez um show no estádio,chegou até a gritar Gol no momento.Do lado do Flamengo as chances também saíram dos pés de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.
Num dos lances mais bonitos do jogo o goleirão alvi-verde São Marcos deixou Ronaldinho Gaúcho no chão(Para conferir o vídeo clique em Leia mais)
No Final do jogo Junior César,recebeu atendimento no campo,no momento em que o árbitro deu bola no chão,Kléber chutou a bola em respeito ao Fair Play?
NÃO
Ele deu um "migué" saiu com a bola chutou que passou perto da meta do goleiro Felipe do Flamengo,logo após isso confusão,jogadores do Flamengo correram loucos da vida em direção do atacante do Verdão.Outros jogadores e o árbitro chegaram para separar os jogadores.No final o jogo acabou 0 a 0 um resultado muito ruim para o Palmeiras,pelo fato de estar jogando em casa,e um ótimo resultado para Corinthians que abriu 9 pontos de distâncio do Palmeiras.
A falta de Fair Play de Kléber,adivinha o que gerou??Toda a imprensa só fala nisso em grandes sites,na seção do Palmeiras o que você encontra???
"Kléber se defende de lance polêmico"
"Jogadores do Flamengo criticam Kléber"...
Enfim são muitas as notícias mas todas falando desse lance.
É,palmeirenses devem estar se perguntando(assim como eu que sou Palmeiras):
Quando finalmente teremos PAZ dentro de nosso clube do coração???

(Vídeo de Ronaldinho sendo deixado no chão por Marcos)só clicar em Leia Mais e o vídeo da TVLance! estará dísponivel para verem.


0 comentários:

Postar um comentário