domingo, janeiro 22, 2012

Primeiro clássico mineiro do ano termina com vitória do América

Duas viradas, assim começou o ano no primeiro clássico mineiro. E quem levou a melhor foi o América com a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Cruzeiro. Vágner Mancini na sua entrevista disse que ficou muito chateado com o resultado:

- Eu estou muito chateado, essa é a verdade. Eu não queria sair daqui derrotado. A derrota dói muito. Mas é um início de trabalho, sabemos que os atletas se empenharam, mas que tem que melhorar.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com as duas equipes com muita vontade e pouco entrosamento. O América abriu o placar aos 31 minutos com Rodriguinho e Wellington Paulista virou com um gol aos 35 e outro aos 40 minutos.

No segundo tempo Mancini fez 8 alterações modificando muito o jogo:

- Nós sabíamos que encontraríamos dificuldades. São dois jogos distintos, 60 minutos diferentes. Quando fizemos as mudanças, nós caímos de produção. Dá pra tirar muita coisa desse início. Mas vamos ter que arrumar muita coisa. Na primeira fase, com um esquema montado, o desempenho foi melhor.

Os dois times continuaram causando muito perigo, mas, aos 40 minutos Adeílson arrancou e fez um golaço, empatando o jogo. Aos 47 minutos Adeílson caiu na área e o juiz marcou pênalti, Bruno Meneghel cobrou bem e decretou a vitória do Coelho. Dia 29 o América estréia no Mineiro contra o Democrata e o Cruzeiro dia 5 contra o Guarani-MG.



0 comentários:

Postar um comentário