sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Arbitragem do jogo Palmeiras x XV de Piracicaba, Críticas!.

  Olá pessoal do BFC, hoje eu vou falar sobre a arbitragem do jogo entre Palmeiras x XV de Piracicaba, válido pelo campeonato paulista, na ultima quarta-feira, no Pacaembu.
  Eu estou indignado como os árbitros menosprezam os times pequenos neste jogo que o palmeiras venceu por 3 a 2, teve vários erros, lances que que o juiz dava falta e que não era pra dar, no lance do gol de marcos assunção o juiz deu 3 faltas onde não aconteceu absolutamente NADA, teve um outro lance, um escanteio cobrado pelo XV onde a bola foi tirada pelo jogador do palmeiras da pequena área e na meia lua da grande área o jogador do palmeiras chutou a bola e a bola foi pro jogador que cobrou o escanteio e o bandeira ergueu a bandeira marcando impedimento, isso é um absurdo, imagine se o juiz marca o impedimento, eu queria saber o que a FPF pensa quando um juiz faz isso, será que eles não percebem que os times pequenos são prejudicados, isso aqui no Brasil deveria mudar, a arbitragem é muito ruim, graças a Deus que a Copa do Mundo é apitada pelos melhores árbitros do mundo por que se fosse do Brasil seria uma roubalheira danada.
  é isso ai galera tomara que isso no brasil pare de acontecer, mas enquanto não para, vou colocar falar mais coisas dos jogos que eu assistir e ver se o juiz favoreceu algum time, muito obrigado por acessar o BFC!!!!!.

obs: o texto pode não estar bem feito mais me desculpem por que eu estou muito nervoso com essa coisa de roubar e isso pra min é muito grave. vlw!!!

0 comentários:

Postar um comentário