sábado, fevereiro 18, 2012

A NBA e o mundo se rendem ao talento de Jeremy Lin

NBA Jeremy Lin New York Knicks (Foto: Getty Images)Tanto sucesso causou uma mudança de última hora na escalação do time de novatos do Fim de Semana das Estrelas da NBA. Os jogadores que participariam do jogo dos calouros contra os jogadores que estão em seu segundo ano de NBA já tinham sido escolhidos pelos comandantes dos times, os ex-jogadores Charles Barkley e Shaquille O'Neal. Lin tinha ficado de fora, e o comissário da liga,  David Stern chegou a dizer que ele ficaria de fora. Mas Stern voltou atrás ao perceber o sucesso que Jeremy estava fazendo. Agora, Lin está no time de O'Neal, junto com Blake Griffin e Ricky Rubio. No time de Barkley está o brasileiro Tiago Splitter ao lado de Kyrie Irving e John Wall.

De Harvard ao estrelato

Jeremy Lin nasceu em Los Angeles, Califórnia. Filho de pais taiwaneses que migraram para os Estados Unidos. O jovem jogador é formado em Economia em Harvard, uma das melhores e mais conhecidas universidades do mundo. Antes de Lin, a última vez que
Jeremy Lin Knicks NBA basquete (Foto: Eric Miller / Reuters)
 um jogador veio de Harvard para a NBA foi na temporada 1953/1954. Antes de chegar aos Knicks, Jeremy Lin passou pelo Golden State Warriors e pelo Houston Rockets, onde quase não foi aproveitado(Aposto que o pessoal desses times queriam ter ele agora). E antes de ser titular e virar a sensação da liga, Lin foi quase demitido do New York Knicks. 

Top 10: Jogadas de Jeremy Lin

Atenção para a jogada número 1. Um arremesso de três pontos faltando pouco menos de 5 segundos que salvou o jogo para o New York Knicks.

1 comentários:

Geek TV disse...

E ai felipe é o Junior do blog ferasxbox blz?Cara queria te pedir se for possível você ir no meu blog e copiar o link do meu banner novamente pois esse que está aqui está redirecionando para outro site(erro meu)hauahauaauha
Agradeço desde já
Abraço

Postar um comentário