BBVA Rising Stars Challenge:
Time Shaq: Time Chuck:
Blake Griffin, L.A Clippers; Kyrie Irving, Cleveland Cavaliers;
Jeremy Lin, NY Knicks; DeMarcus Cousins, Sacramento Kings;
Ricky Rubio, Minnesota Timberwolves; Derrick Williams, Minnesota Timberwolves;
Markieff Morris, Phoenix Suns; Paul George, Indiana Pacers;
Kemba Walker, Charlotte Bobcats; MarShon Brooks, NJ Nets;
Landry Fields, NY Knicks; John Wall, Washington Wizards;
Norris Cole, Miami Heat; Tiago Splitter, San Antonio Spurs;
Brandon Knight, Detroit Pistons; Evan Turner, Philadelphia 76ers;
Tristan Thompson, Cleveland Cavaliers; Gordon Hayward, Utah Jazz;
Greg Monroe, Detroit Pistons. Kawhi Leonard, San Antonio Spurs;
Derrick Favors, Utah Jazz.
Vocês talvez tenham percebido que o Time Chuck tem um jogador a mais. É porque essa é a lista com Tiago Splitter, que foi cortado, e seu substituto. O pivô brasileiro sofreu um estiramento na panturrilha direita no jogo contra o L.A Clippers e está fora da partida.
Sábado: dia de ver arremessos de três, grande enterradas e muito mais
O segundo dia de evento começa com o Haier Shooting Stars e o D-League All-Star Game(All-Star Game da liga de desenvolvimento, formado por jogadores que formam jogadores para as equipes principais.
Agora vamos aos principais eventos do sábado.
Foot Locker Three-Point Contest: Nesse ano, James Jones, atual campeão do concurso, tenta manter seu título numa missão aparentemente mais fácil que da última vez. Na edição anterior ele levou o troféu diante dos craques e ótimos arremessadores de três pontos, Paul Pierce e Ray Allen, ambos do Boston Celtics. Dessa vez, James Jones disputa com seu parceiro de equipe, Mario Chalmers, além de Kevin Love do Minnesota Timberwolves, Joe Johnson do Atlanta Hawks, Ryan Anderson do Orlando Magic e Anthony Morrow do New Jersey Nets.
O evento principal: O All-Star Game
Por fim, aquilo pelo que todos esperam durante esse final de semana na NBA. Em sua 61ª edição, o All-Star Game vai reunir em Orlando os maiores craques das conferências Leste e Oeste, junto com jogadores chamados pela primeira vez para o maior evento da Liga. Aqui no Brasil, a partida será transmitida pelo canal de TV por assinatura, o Space, às 22hs do domingo, 26 de fevereiro. Vamos agora às escalações das equipes das duas conferências.
Novamente, a equipe da conferência Oeste é composta na maioria por jogadores de Los Angeles, especialmente agora Chris Paul joga pelos Clippers. A escalação é: Chris Paul - Kobe Byant - Kevin Durant - Blake Griffin - Andrew Bynum - LaMarcus Aldridge - Marc Gasol - Kevin Love - Steve Nash - Dirk Nowitzki - Tony Parker -Russell Westbrook.
Leste - Com as maiores estrelas na costa do Atlântico, a conferência vem mais forte:
O leste tenta se recuperar da derrota no último duelo de conferências. Com a chegada de grandes estrelas que eram do Oeste, como Carmelo Anthony e Deron Williams junto dos craques de Miami, LeBron James e Dwayne Wade, o leste é o favorito para a edição desse ano. Os convocados são: Derrick Rose - Dwayne Wade - LeBron James - Carmelo Anthony - Dwight Howard - Chris Bosh - Luol Deng - Roy Hibbert - Andre Iguodala - Joe Johnson - Paul Pierce - Deron Williams.
Com tantas estrelas assim, é esperar pra ver o que acontece, já que num fim de semana desses não se pode prever nada. Uma única coisa é certa, grandes jogadas!
0 comentários:
Postar um comentário