terça-feira, março 20, 2012

Santos tem dois reforços, mas que só poderão estrear no Brasileirão

Gerson Magrão, do Santos, é apresentado no CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com) Mesmo que não possam jogar na Libertadores e no Paulistão, Gerson Magrão e Bernardo só esperam para poder estrear e poder ajudar o Santos.
Gerson Magrão, que atua como lateral esquerdo e como volante, já vinha treinando com a equipe desde janeiro. Porém o seu ex-clube, o Dínamo de Kiev, ainda não tinha liberado o jogador. E, por fim, foi liberado e vestiu pela primeira vez a camisa do Santos nessa terça-feira dia 20/03 de 2012. O jogador chega por empréstimo até o fim de 2013. Gerson Magrão decidiu entrar com uma ação na FIFA para reincidir seu contrato com o clube ucraniano, já que não recebia salário à três meses e em agosto de 2011, saiu do clube. Por enquanto ele apenas torce, já que não foi inscrito no grupo para a primeira fase da Libertadores e para o Campeonato Paulista.
bernardo treino vasco (Foto: Divulgação/Flick Vasco da Gama)Outro que chega para esperar pela estréia é Bernardo. O jogador que era do Vasco, embora ainda não tenha sido apresentado, já foi confirmado pela diretoria santista. Bernardo chega com moral. O Presidente do Santos, Luis Alvaro, exaltou a chegada dele. Com relação ao Brasileirão, Laor disse: - O Bernardo será muito nesse processo. Bernardo chega cedido por empréstimo até o fim do ano; ele deve realizar exames médicos e então será apresentado nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário