quinta-feira, abril 26, 2012

Mano anuncia convocados para quatro amistosos no dia 11 de maio

A CBF confirmou nesta quinta-feira que o técnico Mano Menezes convocará no dia 11 de maio, às 10h (de Brasília), a Seleção Brasileira para os amistosos com Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, que serão realizados entre o final de maio e início de junho.
O presidente da entidade, José Maria Marin, chegou a anunciar que a lista dos Jogos Olímpicos seria anunciada nesta data, mas logo em seguida a CBF corrigiu o dirigente e revelou que a convocação para Londres será apenas no dia 6 de julho.
Mano afirmou na última quarta, durante evento na Granja Comary, que a base da Seleção dos próximos quatro amistosos será formada por atletas com idade olímpica. Em Londres, o técnico poderá contar com apenas três acima dos 23 anos de idade.
- Já está claro desde o início do trabalho que, em um último momento da preparação, nós iríamos direcionar mais para uma base olímpica. Mas não levaremos apenas uma base olímpica porque ainda não temos os atletas acima de 23 anos que vamos chamar. É a Seleção principal com um direcionamento para as Olimpíadas. Afinal, nós queremos vencer essa competição.
O primeiro compromisso do Brasil é contra a Dinamarca, dia 26 de maio, em Hamburgo (Alemanha). Em seguida, a delegação embarca para os Estados Unidos, onde enfrentará os donos da casa (30 de maio, em Washington), México (3 de junho, Dallas) e Argentina (9 de junho, New Jersey).
Nesta sexta, a Federação Inglesa (FA) anunciou que o Brasil será o rival da seleção da Grã-Bretanha em 20 de julho, seis dias antes das Olimpíadas, em um amistoso de preparação para os Jogos. Porém, a CBF ainda não confirmou a realização da partida.

0 comentários:

Postar um comentário