quinta-feira, abril 26, 2012

Ponte e São Paulo jogam pela Copa do Brasil em clima de Paulistão

A partida entre São Paulo e Ponte Preta nesta quinta-feira, às 21h50m, no estádio Moisés Lucarelli, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, tem importância ampliada para ambos os times. Tanto o Tricolor quanto a Macaca olham para o confronto pela competição nacional já pensando na semifinal do Campeonato Paulista. O time do interior tem dérbi contra o arquirrival Guarani, e o São Paulo encara o Santos.

As duas equipes consideram que uma boa atuação nesta quinta é crucial para o duelo do fim de semana, já que entrariam para os clássicos com moral elevado. Além disso, na Copa do Brasil a decisão sai em duas partidas e no Paulistão a vaga na final será decidida em apenas um jogo. Em caso de empate no fim de semana, a definição do classificado sai nos pênaltis.

A partida tem mais um ingrediente importante para o São Paulo. Se trata de um título inédito para o clube do Morumbi e ainda rende, para o campeão, uma vaga para a Taça Libertadores do ano que vem.
A partida será arbitrada por Luiz Flávio de Oliveira. Os auxiliares serão Marcelo Van Gasse e Carlos Alberto Nogueira Junior. O duelo será transmitido pelo SporTV para todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário