sexta-feira, junho 08, 2012

Russia faz bonito e goleia Rep. Tcheca na Eurocopa

Russia goleou em sua estréia na Eurocopa
No último jogo da 1ª rodada do grupo A, a Russia impressionou e fez 4 na República Tcheca em Wroclaw, além da goleada, o jogo foi limpo, o árbitro não teve muitos problemas e não mostrou nenhum cartão.

Destaques da Partida

1º Tempo
Aos 14 minutos, Kherzakov cabeceou na trave e a bola sobrou para Dzagoev que estufou as redes. Aos 23 minutos Arshavin deu belo passe e deixou Shirokov na cara do gol que mandou para as redes. assim acabou o primeiro tempo Rússia 2x0 República Tcheca.

2º Tempo

no segundo tempo a Republica Tcheca esboçou uma reação e aos 6 minutos diminuiu, Pilar tocou para Malafeev que fintou o goleiro e fez o gol. Mas foi só isso, depois a Rússia comandou o jogo, Arshavin dava passes precisos e Kherzakov perdia vários gols, sem ao menos acertar na meta. De tanto perder gols Kherzakov foi substituído, Pavlyuchenko entrou em seu lugar, e não demorou muito para mostrar porque era titular da seleção russa, logo em sua primeira jogada deu belo passe para Dzagoev que aumentou o placar. Logo depois Pavlyuchenko fez bela finta e acertou um belo chute na meta do goleirão Cech que nada pode fazer. Final de jogo Rússia 4 X 1 República Tcheca. Essa seleção russa pode ser uma grande surpresa nessa competição, pois demonstrou grande futebol em sua estréia, mesmo não sendo contra uma seleção tão boa, jogou muito bem e tem belo toque e posse de bola, podemos esperar bastante coisa dessa seleção na Euro 2012.


FICHA TÉCNICA 
RÚSSIA 4 x 1 REPÚBLICA TCHECA
Local: Estádio Municipal de Worclaw, na Polônia 
Data: 8 de junho de 2012, sexta-feira 
Horário: 15h45 (de Brasília) 
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra) 
Assistentes: Michael Mullarkey e Peter Kirkup (ambos da Inglaterra)
Gols:
RÚSSIA: Dzagoev, aos 14 minutos do primeiro tempo e 33 minutos do segundo tempo, Shirokov, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Pavlyuchenko, aos 36 minutos do segundo tempo
REPÚBLICA TCHECA: Pilar, aos seis minutos do segundo tempo
Rússia: Malafeev; Anyukov, Ignashevich, Berezutski e Zhirkov; Denisov, Zyryanov, Shirokov e Dzagoev (Kokorin); Arshavin e Kherzhakov (Pavlyuchenko)
Técnico: Dick Advocaat
República Tcheca: Cech; Gebre Selassie, Hubnik, Sivok e Kadlec; Rezek (Hübschman) e Plasil, Pilar, Rosicky e Jiracek (Petrzela); Baros (Lafata)

Técnico: Michael Bilek

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá, boa tarde, muito bacana o blog! Já me tornei seguidor e curti a página no facebook.

Podemos trocar links, como parceria?
Aproveito e convido a tornar-se seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.!, bem como curtir nossa página também no facebook.

Fico no aguardo. Contato pelo email blog@futebronca@gmail.com

Saudações
Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A.!

Habilidades e Faces PES disse...

PARCERIA POR FAVOR!!!!????
http://habilidadesfacespes.blogspot.com.br/

Postar um comentário