segunda-feira, julho 02, 2012

Iniesta é escolhido o melhor da Euro e Espanha tem dez entre os 23 melhores

Iniesta diz que não liga para títulos individuais mas, mesmo assim emplacou mais um o de melhor da Euro e melhor da final.


– Estou muito contente de como fiz as coisas, como eu me saí. Para mim, o gol não é o máximo no futebol, nem quem os faz. Não jogo para ganhar Bolas de Ouro. Quero ser feliz e desfrutar do meu futebol. Se as pessoas valorizam o que faço, fico encantado – disse o jogador, após a final, ainda sem saber que faturou os títulos de melhor da final e da competição.


A Espanha dominou a seleção quase com um time completo: 10 jogadores. Vice-campeões, quatro italianos entraram para a lista, que ainda tem quatro alemães, três portugueses, o inglês Steven Gerrard e o sueco Zlatan Ibrahimovic.



Confira a seleção dos 23 melhores na Eurocopa 2012:
Goleiros: Gianluigi Buffon (Itália), Iker Casillas (Espanha) e Manuel Neuer (Alemanha).
Defensores: Gerard Piqué (Espanha), Fábio Coentrão (Portugal), Philipp Lahm (Alemanha),Pepe (Portugal), Sergio Ramos (Espanha) e Jordi Alba (Espanha).
Meio-campistas: Daniele de Rossi (Itália), Steven Gerrard (Inglaterra), Xavi Hernández (Espanha), Andrés Iniesta (Espanha), Sami Khedira (Alemanha), Sergio Busquets (Espanha), Mesut Özil (Alemanha), Andrea Pirlo (Itália), Xabi Alonso (Espanha) e David Silva (Espanha).
Atacantes: Mario Balotelli (Itália), Cesc Fàbregas (Espanha), Cristiano Ronaldo (Portugal) e Zlatan Ibrahimovic (Suécia).

0 comentários:

Postar um comentário