sexta-feira, dezembro 10, 2010

Bétis tenta atravessar ida de Chico, do Furacão, para o Palmeiras


O Bétis, da Segunda Divisão da Espanha, entrou no caminho do Palmeiras para a negociação pelo volante Chico, do Atlético-PR. Embora tenha negado o interesse do Verdão, o jogador está na lista de reforços do técnico Luiz Felipe Scolari para 2011.

- Meu empresário falou que não tem nada do Palmeiras. Posso continuar no Brasil, mas acredito que é muito difícil. O que tenho conversado é que provavelmente vou para fora do Brasil – afirmou Chico, à Rádio Globo.

Depois de indicar uma possível saída do Brasil, o jogador revelou que o clube espanhol voltou a entrar em contato para tentar levá-lo para o futebol europeu. A proposta do Bétis é de 1 milhão de euros.

- O Bétis voltou a me procurar, o presidente (do Atlético-PR) me passou isso. Se eu não sair, se não aparecer nada que seja bom para mim e para o clube, provavelmente, ficarei no Atlético-PR – acrescentou.

Fonte:globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário