sábado, dezembro 25, 2010

Fã de investimentos, Paulo André monta empresa para orientar boleiros


Paulo André é fanático por investimentos. Com o dinheiro que recebe do Corinthians faz mais dinheiro trabalhando com ações e outras atividades financeiras. O zagueiro, aliás, assegura que dá um ótimo resultado. Não à toa ele resolveu montar uma empresa, em sociedade com o volante Edu, para dar esse tipo de assistência aos jogadores de futebol. Nasceu então a BG Personal Office.
O B é de Benini e o G de Gaspar, sobrenomes de Paulo André e Edu, respectivamente. A partir de janeiro, os dois vão oferecer aos jogadores de futebol, do Corinthians e de outros clubes, um serviço pessoal de orientação financeira. A empresa do zagueiro e do volante também vai prestar serviços na área jurídica e na área de serviços, deixando uma secretária à disposição dos atletas.
- Nossa ideia é dar uma orientação para que o pós-carreira do jogador seja mais bem aproveitado, para que eles não cheguem ao banco e comprem tudo que queiram vender. Nem todo produto é rentável. Queremos mostrar também que há um caminho depois do fim da carreira – comentou Paulo André.
Assim como a paixão por quadros, o interesse do zagueiro corintiano por investimentos também começou na França. Quando jogava no Le Mans, especialmente no período em que ficou machucado, sua diversão ao chegar em casa era analisar os gráficos da bolsa de valores e colocar dinheiro em ações.
- Eu ficava fazendo isso o dia inteiro lá na França. As pessoas me diziam que era perigoso, mas se você estudar, analisar os gráficos, vai ver que é uma coisa segura. As notícias chegam toda hora também e ajudam. Quem sabe agora podemos orientar e ajudar os outros jogadores. Todos têm um dinheiro parado para investir e que pode render mais – finalizou o zagueiro.
Em 2011, Paulo André deve finalmente ter uma chance maior no Corinthians. Com a saída do aposentado William, ele é a principal opção de Tite para formar dupla com Chicão. Mas a diretoria alvinegra ainda corre atrás de outro zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário