quarta-feira, dezembro 22, 2010

Galo precisa do O.K do Brasiliense para ter Jobson

Jobson (Crédito: Felipe Ribeiro)


Com o Botafogo, parece estar tudo acertado com relação à transferência de Jobson. Mas agora o Atlético-MG depende também da liberação do Brasiliense, que ainda detém parte dos direitos do jogador, para poder anunciar a contratação do atacante.

- O jogador é vinculado ao Botafogo, quem nos empresta é o Botafogo, mas o clube tem um compromisso em um documento particular, que ele precisa da anuência do Brasiliense e isso faz parte da documentação que a gente precisa para o nosso presidente dar o Ok”, disse Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de toda a dificuldade para fechar a negociação, o dirigente atleticano ainda acredita que o final da novela será feliz para o clube mineiro.

- Acho que vai dar sim, mas temos por hábito só confirmar e o Kalil twittar quando estiver tudo certo. Estão faltando alguns detalhes pequenos, algumas coisas que nós estamos tratando internamente, a chance é grande, mas nós só vamos confirmar quando as coisas estiverem homologadas pelo presidente do Botafogo e do Brasiliense - destacou Maluf.

0 comentários:

Postar um comentário