domingo, dezembro 12, 2010

Inter faz treino fechado. Ou quase isso...


Foi fechado, mas todo mundo viu. Retirar a imprensa do estádio Sultan Bin Zayed após 20 minutos de trabalho neste domingo foi mera formalidade do Inter. Do lado de fora, a tela azul que reveste o campo de treinamentos oferece visão quase perfeita do campo. Não haveria segredo que o técnico Celso Roth pudesse esconder ali.

Mas o objetivo nem era esse. O treinador, pouco adepto de treinos fechados, queria mais era ter privacidade para orientar o time da maneira que bem entendesse, sem se preocupar com os olhares da imprensa e de torcedores sobre ele.

O time, na prática, está formado há tempos para o Mundial. Não haverá novidades. Neste domingo, a imprensa assistiu apenas à conversa do técnico com os 11 titulares e ao aquecimento dos jogadores. Quando ia começar a parte tática, os jornalistas tiveram que se retirar.

A novidade do dia foi a presença de outra árabe, Khaled Mabkhot, no treino. É mais um jogador cedido por Abel Braga, técnico do Al-Jazira, ao Inter. Ele é o substituto de Sultan. A troca não tem nada a ver com os visíveis atropelos técnicos do primeiro árabe. É que o novo “reforço” é zagueiro, o que permite a Roth escalar Juan na lateral esquerda. Ele só havia treinado na zaga em Abu Dhabi.

Fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário