sábado, dezembro 04, 2010

Martelotte diz ter dúvidas para escalar o Santos contra o Flamengo


Contra o Flamengo, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos realiza a sua última partida no Campeonato Brasileiro e, também, na temporada 2010. Mas, apesar disso e de o Peixe não ter mais possibilidades de chegar ao título, o técnico interino, Marcelo Martelotte, manteve o mistério e disse ter dúvidas para escalar o time santista que enfrenta o Rubro-Negro.

Sem poder contar com o zagueiro Durval, os volantes Adriano e Arouca, além do centroavante Keirrison, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador revelou estar estudando opções e pode dar novas oportunidades a jogadores que estão buscando seu espaço na equipe.

"A escalação vai ser dada amanhã (sábado), antes do jogo. Até porque, existem ainda algumas situações que nós precisamos resolver. Outra coisa importante é o Adilson (Batista, novo treinador) poder observar alguns atletas", revelou Martelotte, que irá poupar o lateral direito Pará e o meia Marquinhos do embate com os cariocas.

Além desses dois jogadores, o interino alvinegro não relacionou o volante Roberto Brum e o zagueiro Edu Dracena para a partida. Dracena foi liberado pela diretoria para acompanhar a sua esposa, pois o primeiro filho do casal deve nascer nos próximos dias, no interior de São Paulo.

Em compensação, o atacante Neymar está garantido para esse jogo, já que as suas férias não serão antecipadas, apesar de a Joia ter que se apresentar no dia 13 a seleção brasileira sub-20. A partir dessa data o técnico Ney Franco irá comandar o período de treinamentos da seleção para a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria, no início do próximo ano, no Peru.

"O Neymar vai jogar. Isso está definido. Ele vai participar normalmente do jogo, pois é um desejo dele. Entendemos que com relação a convocação da seleção sub-20, as coisas demoraram um pouco mais do que o necessário para serem definidas. Sendo assim, dar mais cinco ou seis dias de férias para ele não faria muita diferença. Por isso, nós entendemos que seria mais importante que ele participasse do jogo", analisou Marcelo Martelotte.

Com isso, o Santos que irá enfrentar o Flamengo pode ser o seguinte: Rafael; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Alex Sandro; Jefferson, Rodrigo Possebon, Danilo (Rodriguinho) e Felipe Anderson; Neymar e Zé Eduardo.

Confira a lista dos relacionados do Santos para essa partida:

Goleiros: Rafael e Vladimir
Laterais: Alex Sandro, Danilo e Maranhão
Zagueiros: Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Rafael Caldeira e Vinicius Simon
Volantes: Jefferson, Possebon e Rodriguinho
Meias: Breitner e Felipe Anderson
Atacantes: Moisés, Neymar, Tiago Luis e Zé Eduardo

Fonte:gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário