terça-feira, dezembro 14, 2010

Inter de Milão já conta com Maicon, Julio César e Diego Milito para estreia


Treino do internazional de Milão Mundial de Clubes - Julio Cesar

‘É uma ocasião única para nós e nunca saberemos quando teremos nova chance’, diz atacante argentino. Goleiro brasileiro não atua há um mês e meio


O Inter de Milão entrará em campo reforçado nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), diante do Seongnam, da Coreia do Sul, em sua estreia no Mundial de Clubes. Lesionados há várias semanas, Maicon, Julio César e Diego Milito treinaram normalmente e vão defender os nerazzurri na competição que praticamente vale o cargo do treinador Rafa Benítez. O goleiro brasileiro, inclusive, não atua desde o dia 29 de outubro, quando se machucou na vitória contra o Genoa. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
O atacante argentino ratificou a importância do título para os italianos.
– É uma única ocasião para nós e nunca se sabe quando você vai ter outra chance para fazer isso em sua carreira. Temos de dar nosso máximo nesse Mundial. Daria tudo para vencer porque é importante alcançar outro objetivo. Seria ótimo marcar um gol, mas vencer é ainda melhor – disse Milito, que não atua desde o dia 14 de novembro, no clássico contra o Milan.
As lesões vinham sendo a principal dor de cabeça de Benítez, que teve de escalar muitos jogadores reservas durante a temporada. O time à disposição, também com Sneijder, Cambiasso e Zanetti, lembra muito o que conquistou a tríplice coroa em maio sob comando de José Mourinho. Eto’o, suspenso nos últimos três jogos por conta de uma cabeçada em um jogador rival, está confirmado.

0 comentários:

Postar um comentário