sábado, dezembro 11, 2010

Ronaldinho Gaucho diz querer voltar para o Brasil em 2011,Verdão atento

Se a questão financeira é o principal empecilho do Palmeiras para tentar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o clube pode apostar na própria vontade do jogador para tê-lo em 2011. O LANCENET!apurou com pessoas próximas ao meia que ele tem como objetivo jogar no Brasil no próximo ano: seja em janeiro ou junho, quando estará livre.

Trazer um grande astro é uma das principais metas da diretoria palmeirense. Tanto que os dirigentes já formulam um pré-contrato para apresentar para Ronaldinho Gaúcho. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o diretor de futebol Wlademir Pescarmona teriam uma reunião com empresário do atleta, Assis, na última quinta-feira, mas o encontro foi adiado.

O meia tem contrato com o Milan (ITA) até o meio do próximo ano. A ideia do Verdão é a de assinar esse pré-acordo nas mesmas bases salariais do clube italiano: cerca de R$ 1,3 milhão por mês. Mesmo assim, o Alviverde ainda procura patrocinadores para conseguir bancar o valor.

Sem criar expectativas sobre o futuro do jogador, Assis não negou as conversas com o Palmeiras. Ao ser questionado sobre o assunto pela reportagem, ele apenas despistou.

– Ele tem contrato até 30 de junho de 2011. Ele é jogador do Milan e quem pode falar é o clube. Não posso falar nada – disse o empresário.

– Ele está feliz, com saúde. Sabemos o que está acontecendo. Sabemos lidar com isso. Existe uma especulação grande no mercado, mas estamos tranquilos – completou.

Com vontade de fortalecer o time, Luiz Felipe Scolari também já falou com Assis e dirigentes do Milan.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário