quinta-feira, janeiro 06, 2011

Apesar do otimismo da diretoria, Miranda pode deixar o São Paulo

Miranda (Crédito: Tom Dib)


A notícia que veio da Espanha de que Miranda teria um pré-contrato com o Atlético de Madrid (ESP) para se apresentar no meio de 2011 não chegou bem ao São Paulo. Segundo o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, após conversar com o zagueiro, ele ouviu outra coisa.

- O Miranda segue apalavrado conosco. Ficamos de ter uma nova conversa ainda este mês e nossa ideia é de renovar o vínculo. Isso está muito claro para nós. Até agora não chegou nada de fora. Ninguém nos procurou - disparou o dirigente.

Mas, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, Miranda está mesmo estudando uma proposta do Atlético de Madrid e, ainda nos próximos dias, deve tomar uma decisão em relação a ela. Ele iria para Europa apenas depois do fim do vínculo, o que deixaria o Tricolor sem nenhuma compensação financeira pela transação. No Brasil, Fluminense e Corinthians também sondaram o atleta.

Miranda segue sem se pronunciar sobre o assunto. O zagueiro vai esperar tomar uma decisão para falar. Se não acertar com os espanhóis, então vai ouvir o que o Sampa tem para lhe oferecer. Isso porque, ainda em dezembro, as partes se reuniram, mas o pedido de Miranda, que deseja um reajuste salarial, além da prorrogação do vínculo, não foi bem aceito pelo clube.

Em outras oportunidades, o camisa 5 também procurou a diretoria para renovar. A mesma sempre disse que entraria em contato com o jogador no momento certo. A postura tem sido a de deixar para conversar o mais próximo possível do fim do vínculo.

No fim de 2010, o São Paulo perdeu Jorge Wagner e Richarlyson, ambos de graça. Os dois, durante o tempo de contrato, tiveram propostas, as do volante sendo sedutoras. O clube resolveu mantê-los. O discurso é o de que a cúpula fica satisfeita com os serviços prestados durante as passagens, então não precisa lucrar com vendas.

0 comentários:

Postar um comentário