sábado, janeiro 15, 2011

Fabrício acrescenta ‘Carioca’ ao nome e quer ser titular do Cruzeiro


O zagueiro Fabrício, além de incluir a Taça Libertadores em seu currículo em 2011, já que deixou o Palmeiras para integrar o elenco do Cruzeiro, ganhará também um sobrenome. Por conta do volante Fabrício, que já está no clube há três anos, o defensor passará a ser chamado por ‘Fabrício Carioca’.

- A gente estava conversando com o pessoal sobre isso. Eles colocaram Carioca, então ficou.

O jogador se encaixa no perfil das contratações que o Cruzeiro quer para a temporada 2011, já que Fabrício Carioca tem apenas 20 anos. O jovem atleta espera conquistar rapidamente uma vaga na equipe titular de Cuca.

- A intenção é trabalhar o mais rapidamente possível. Chegar ao máximo da minha forma física para ajudar o Cruzeiro. Vou trabalhar muito e dar o meu melhor para corresponder à confiança do técnico Cuca.

Fabrício Carioca também poderá atuar como lateral-esquerdo, como já jogou pelo Flamengo. Além disso, o zagueiro é especialista em cobrança de faltas de longas distâncias.

- Em relação às faltas, vou trabalhar para aprimorar. Se tiver brecha no jogo, vou tentar converter. Sobre a posição, a minha é zagueiro, mas se o professor quiser contar comigo na lateral esquerda, também me sinto muito bem naquela posição.

0 comentários:

Postar um comentário