quinta-feira, janeiro 06, 2011

Fenômeno: 'Ronaldinho Gaúcho seria mais feliz no Corinthians'

Ronaldo twitter 2

Ronaldo Fenômeno acredita que o melhor futuro para Ronaldinho Gaúcho seria o Parque São Jorge, ao seu lado. Por meio do seu perfil no Twitter, o camisa 9 do Timão falou sobre o desfecho da novela do novo clube do ex-companheiro de Seleção.

- Desejo ao Ronaldinho que faça a escolha certa e que seja feliz onde quer que seja. Na certeza que ele seria muito mais feliz aqui no Timão! - escreveu @ClaroRonaldo.


Logo depois, o atacante publicou mais duas mensagens, e lembrou dos tempos em que a dupla atuou lado a lado pela Seleção Brasileira.

- Vocês imaginam eu e o meu xará jogando juntos novamente? - questionou.

Mesmo assim, o Fenômeno pensa que a definição quanto ao destino de Gaúcho não deve ser conhecida nesta quinta-feira. Para ele, a primeira informação será apenas de sua rescisão com o Milan (ITA)

- Vamos aguardar o que o Assis vai falar! Acredito que não vai ter nenhuma novidade! Somente o anúncio oficial da rescisão do contrato com o Milan - completou.

- Uma coisa que não foi falada é que o Milan é o dono do passe dele. Eles estão pedindo 6 milhoes de euros pela transferência #fontesegura - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário