terça-feira, janeiro 25, 2011

Rivaldo deverá ser apresentado na sexta feira


Acabou a espera para o pentacampeão mundial Rivaldo. Depois de muita briga com o Bunyodkor, do Uzbequistão, que não queria enviar o seu atestado liberatório para que ele voltasse a jogar futebol, nesta terça-feira, a Fifa enviou ao Mogi-Mirim o documento que permite o registro na CBF e o consequente empréstimo ao São Paulo, clube que contará com o meio-campista  até dezembro de 2011, com opção de renovação por mais uma temporada.
Nesta terça ou, no mais tardar, na quarta-feira, Rivaldo aparecerá no BID (Boletim Informatívo Diário) da CBF como jogador da equipe do Interior paulista. Na sequência, aparecerá um novo registro, desta vez como atleta do São Paulo. A apresentação oficial do jogador como o novo camisa 10 da equipe do Morumbi deverá ocorrer na próxima sexta-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia.
Rivaldo estava esperando a regularização de sua documentação desde o início do ano. Em 2010, ele saiu do Bunyodkor, do Uzbequistão e entrou com uma ação alegando que faltava receber salários que estavam atrasados. Como ele pediu o dinheiro, o clube uzbeque resolveu segurar a papelada do atleta, o que impedia que o meio-campista fosse registrado na CBF. O camisa 10, então, entrou com uma ação na Fifa e teve sucesso.
- Estou muito feliz, finalmente essa novela acabou. A documentação chegou ao Mogi. Agora estou esperando o contato do pessoal do São Paulo para definirmos a apresentação. Pelo que eles me disseram, acontecerá na sexta-feira. Eu quero jogar o mais rápido possível - afirmou o jogador, em rápido contato telefônico com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Com a papelada regularizada, Rivaldo agora corre contra o tempo para melhorar seu estágio fisicamente. Ainda não está definido quando ele começará a treinar com os companheiros e nem quando estará apto a estrear oficialmente pelo Tricolor. Uma coisa é certa: no dia 27 de fevereiro, no clássico contra o Palmeiras, Rivaldo estará em campo. Será o reencontro do jogador com o técnico Luiz Felipe Scolari, que foi quem vetou o seu retorno para o time de Palestra Itália.
O departamento de marketing promoverá uma série de ações envolvendo o nome do jogador. A loja oficial do clube na internet, inclusive, já vende o uniforme que será vendido pelo atleta.
Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário