terça-feira, janeiro 25, 2011

Rivalidade até nas contratações:Milan e Inter de Milão na luta por Ganso


Se todos os clubes do futebol mundial parecem querer contratar a jovem realidade Paulo Henrique Ganso, há outro que despertou interesse de forma oficial no meia do Santos. E é justamente o Milan, maior rival do Inter de Milão.
A confirmação veio diretamente da boca do vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, que esteve no Brasil entre dezembro e janeiro para negociar a venda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Ou não somente para isso...
– O Leonardo gosta do Ganso? Posso dizer que nunca estive no Brasil para passar um feriado... – disse Galliani, que não se assustou com a cláusula de rescisão do camisa 10 santista, avaliada em R$ 109 milhões, em entrevista ao “Corriere dello Sport”. Desse valor, 50% pertence ao Santos, 40% ao Grupo Sonda e 10% ao próprio jogador.
– É bem negociável – encerrou Galliani.
O torcedor do Peixe, porém, pode ficar tranquilo. As conversas estão ainda em estágio inicial e Ganso não deixaria o clube antes do meio do ano, quando os italianos fariam suas investidas pelo "Zidane brasileiro", como se refere a publicação.
– O Milan está em vantagem agora em termos da preferência de Ganso. O acerto pode acontecer já no início da próxima temporada – afirmou um dos representantes do jogador de 21 anos ao jornal esportivo.
– O Ganso é um meio-campista que estamos falando para o futuro, e não janeiro – sentenciou Marco Branca, diretor-esportivo do Internazionale.
Recentemente,Ganso se mostrou insatisfeito com a diretoria do Santos. Ele, que não atua desde 26 de agosto por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, a cobrou diretamente por não procurá-lo para aumentar o seu salário, algo semelhante com o que fez com a outra estrela da companhia, o atacante Neymar. Na época, o meia usou o interesse do Inter de Milão para ironizar a sua desvalorização por parte dos santistas. Agora,apesar da aproximação, tem mais um nome de peso na manga. É bom todos correrem.
Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário