sábado, janeiro 01, 2011

Roberto Carlos pensa em seu futuro:Primeiro joga rnos EUA,depois ser o treinador do Real Madrid

Com 37 anos de idade e uma carreira vitoriosa pela Seleção Brasileira, o lateral Roberto Carlos já pensa no que fará quando pendurar as chuteiras. E os planos são ambiciosos: treinar o Real Madrid. Em entrevista ao jornal espanhol "AS", o lateral ainda afirmou que quer jogar nos EUA antes de encerrar sua carreira como jogador.
- Espero um dia poder treinar o Madrid ou alguma equipe da Espanha - revelou o atleta, que também antecipou que fica no Corinthians até o fim de 2011. Depois, ainda espera atuar uma temporada nos EUA, onde joga o ex-companheiro de Real Madrid, David Beckham.
- Tenho curiosidade. Quero ver como está o futebol de lá. Faz uma semana que fui a Orlando com a minha família. As pessoas nas ruas me reconheceram e pediram para que eu fosse jogar lá. Seria uma experiência boa - completou.
Roberto Carlos também afirmou que seu desejo inicial era finalizar a carreira no próprio Real Madrid, e que nunca teve a intenção de deixar o clube espanhol. Porém, teve de sair para o Fenerbahçe (TUR) após perceber que não contava com o apoio de parte dos antigos diretores do clube. Segundo Roberto Carlos, quem viveu situação semelhante foi o atacante Raúl, eterno ídolo do Real Madrid, que também deixou o clube recentemente para se transferir ao Schalke 04 (ALE).
- O que aconteceu comigo aconteceu com ele. Nós queríamos terminar a carreira em Madri e alguns não nos deixaram. É uma pena porque é uma grande pessoa e um grande jogador. Mas nós não dependemos só de nós, tem pessoas que mandam mais e é uma pena que tenha sido assim - concluiu o lateral-esquerdo.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário